Rio Grande do Sul

Esteio: inscrições para processo seletivo do Hospital São Camilo encerram hoje

Encerram hoje (19) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio. Os candidatos devem comparecer no hospital (Rua Castro Alves, 948), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, apresentando os documentos solicitados no edital da seleção. Estão disponíveis 22 vagas, sendo 13 para técnico de enfermagem e três para enfermeiro; auxiliar de administração, auxiliar de farmácia, condutor de ambulância do SAMU, enfermeiro do trabalho, fisioterapeuta e médico do trabalho terão uma vaga cada.

O contrato terá duração de um ano, renovável por igual período. As remunerações variam de R$ 1.952,52 a 5.290,49, conforme o cargo. O processo seletivo será composto por quatro etapas. A primeira verificará a comprovação da habilitação mínima exigida para função; a segunda avaliará a experiência específica, mediante análise de currículo e apresentação de títulos; a terceira etapa será a avaliação psicológica; por fim, está prevista a avaliação médica. O resultado final está previsto para ser divulgado em 31 de julho.

As informações sobre o certame estão disponíveis no site da Fundação São Camilo (saocamilo.esteio.rs.gov.br), no menu Portal da Transparência, Pessoal, Concursos. O candidato é responsável por acessar a página e se manter atualizado a respeito das etapas do processo.

Botão Voltar ao topo