Rio Grande do Sul

Inauguração do Gare Estação Gastronômica agitou Passo Fundo

A abertura da Gare Estação Gastronômica e da Galeria Estação da Arte aconteceu na última sexta-feira (19), em Passo Fundo. O local, onde historicamente funcionou a antiga estação férrea, traz um novo conceito que une gastronomia, cultura e lazer para a comunidade, que aprovou o novo espaço. Conforme a empresa responsável pelo empreendimento, neste primeiro final de semana circularam pelo local cerca duas mil pessoas.

Para o secretário de Gestão da Prefeitura de Passo Fundo, Pedro Almeida, o sucesso mostra como a cidade precisava de um espaço como este. “Este novo espaço revela um novo tempo em Passo Fundo. A revitalização do Parque da Gare é o respeito pela nossa história, pela nossa identidade e pelas pessoas, além de um olhar de futuro aberto ao contemporâneo e à valorização do convívio das pessoas nos espaços públicos”, afirma.

Com mais de 600 metros quadrados, a Gare Estação Gastronômica abriga 11 opções gastronômicas. O funcionamento do espaço nos primeiros 30 dias será de terça-feira a sábado, das 18h às 23h. No segundo mês, funcionará das 11h às 14h e das 18h às 23h.

Botão Voltar ao topo