Rio Grande do Sul

Portão retoma obras do Centro de Especialidades

Durante visitação coletiva realizada nesta manhã (23) à obra do novo Centro de Especialidades, no bairro Portão Novo, o prefeito de Portão Renato Chagas, anunciou oficialmente a retomada dos trabalhos, paralisados desde a gestão anterior. Chagas disse que o novo Centro de Especialidades vai priorizar a Pediatria, com grande número de atendimentos e um horário de funcionamento diferenciado para esta especialidade, cumprindo seu plano de Governo e atendendo às demandas da comunidade portonense.

O espaço contará ainda com consultórios ginecológicos, odontológicos e de Clínica Geral, além de salas de procedimentos, nebulização, esterilização, curativos, vacinas e salas administrativas, e tem previsão de conclusão para novembro deste ano.

A retomada da obra se deu através de negociações envolvendo diversas Secretarias e a Empresa responsável, culminando em um acordo com realinhamento de valores para o investimento, que custará R$1.448.000,00 (Um milhão, quatrocentos e quarenta e oito mil reais), valor atingido a partir de verba de Emenda Parlamentar de R$ 700 mil, mais contrapartida do Município.

Botão Voltar ao topo