NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

ACIST-SL presta homenagem às empresas leopoldenses que completam 50 anos em 2019

O jantar que celebrou os 99 anos da ACIST-SL também foi palco para que a entidade prestasse homenagem a empresas e instituições que comemoraram 50 anos de fundação no ano de 2019.

Receberam uma placa alusiva à data as empresas Buffet Pessim e Indústria Pren Flex. Também receberam homenagens o Colégio Concórdia, Unisinos e Universidade Feevale, bem como o Banrisul e Museu Histórico Visconde de São Leopoldo.

As placas de 50 anos de fundação foram para as instituições de ensino , que foram entregues pelo vice-presidente Administrativo, Ivan Renner. O Colégio Concórdia foi representado pelo pastor Rubens José Ogg e pela coordenadora pedagógica, Francine Scipioni Belau. Os professores Ana Rita Breier e Vinícius Costa de Souza representaram a UNISINOS. Simone Blume, por sua vez, representou a Universidade FEEVALE.

O vice-presidente de Indústria da ACIST, Fernando Ribas Beck, foiu convidado a entregar a homenagem para a empresa Pren Flex, que também comemorou 50 anos. Os diretores Ana Lúcia Gracioli e Vitor Hugo Weingaertner receberam a placa comemorativa.

Luiz Francisco Calgaroto, vice-presidente Financeiro da ACIST, entregou a placa de 55 anos de fundação do Buffet Pessin para Roberto Pessin.

O Museu Histórico Visconde de São Leopoldo foi homenageado pelos 60 anos de fundação. A diretora de Relações Institucionais da ACIST, Madeleine Hilbk, entregou a placa para o presidente do Museu, Cássio Tagliari.

A Agência Centro do Banrisul comemorou 90 anos. E para celebrar a data, os gerentes Vanialice Azevedo e Valdecir Panisson para receberem a homenagem.


DESTAQUE PARA OS 55 ANOS DO BUFFET PESSIN

Roberto Pessin recebeu placa da ACIST-SL em homenagem aos 55 anos de fundação do Buffet Pessin, um dos mais tradicionais restaurantes do Rio Grande do Sul — Na foto Roberto e Zane Pessin com o filho Rodrigo e a namorada
Botão Voltar ao topo