Rio Grande do Sul

Veranópolis tem festas comunitárias neste fim de semana

Veranópolis estará em festa este fim de semana. No sábado (27), acontece o encerramento das festividades juninas com comidas típicas, músicas e brincadeiras para toda a população, além da participação do grupo de mães do interior do município. Será a partir das 14 horas, na Rua Coberta, Praça XV de Novembro.

Já no domingo (28), acontece na Comunidade de Nossa Senhora do Pedancino a Festa do Colono 2019, com o lema “Com Santo Isidoro semeamos esperança e colhemos solidariedade, promovendo uma vida digna”.
A programação religiosa inicia às 10h, com exposição de máquinas e implementos agrícolas. Às 11h haverá a tradicional missa, animada pela comunidade, com benção dos tratores e das sementes. Ao meio dia haverá o almoço, tendo à tarde reunião dançante com a animação do Pantera Negra. Ingressos disponíveis na Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no valor de R$ 30,00.

A realização é da Comunidade de Nossa Senhora do Pedancino, Prefeitura Municipal de Veranópolis, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Cultura, Câmara de Vereadores, Emater-RS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Paróquia São Luiz Gonzaga.

Botão Voltar ao topo