Rio Grande do Sul

ComPARTIR acontece dia 7 de agosto em Viamão

As inscrições para a quarta edição de 2019 do ComPARTIR, programa para compartilhar experiências e cases de sucesso idealizado pela FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) em parceria com a ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), será realizada no dia 7 de agosto, em Viamão. O programa é gratuito, as vagas são limitadas e podem participar empresas de fretamento de todo o Brasil.

Desta vez a vivência acontecerá na Empresa de Transportes Coletivos Viamão, premiada em quatro ciclos do Prêmio ANTP de Qualidade. Serão abordados temas como liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, processos, resultados, entre outros. A programação prevê uma visita dividida em duas partes: expositiva e vivencial.

O presidente da FRESP, Silvio Tamelini, afirma que o objetivo do ComPARTIR é estimular as empresas de fretamento na busca por excelência na prestação de serviços. “A aceitação do projeto nos mostra a importância de olharmos para o setor. Com o intuito de querer que todos tenham bons resultados, reforçamos o tema sobre gestão com nossos associados. E o melhor caminho é se espelhar em empresas que são referências na região onde atuam”, afirma.

O programa é aberto para todas as empresas de fretamento do Brasil. As primeiras edições foram realizadas nas empresas Rouxinol, de Minas Gerais, HP Transportes, de Goiás, e Rimatur Transportes, de Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail compartir@fresp.org.br ou pelo 0800 773 2060.

Botão Voltar ao topo