Rio Grande do Sul

Dois Irmãos disponibiliza Carteira do Passe Livre Estudantil

A Prefeitura de Dois Irmãos realiza entre hoje (30) e quinta-feira (1), das 9h às 13h, a emissão da Carteira do Passe Livre Estudantil. A iniciativa é voltada para os estudantes que residem em Dois Irmãos, mas estudam em outra cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Na oportunidade, a Associação De Estudantes Do Rio Grande Do Sul (AERGS) estará emitindo o Documento Nacional do Estudante na Hora, para os estudantes de todos os níveis de ensino interessados. O Documento do Estudante dá direito para desconto de 50% no ingresso em cinema, teatro, shows, estádios de futebol entre vários outros eventos como festivais (Planeta Atlântida).

Para emissão do documento, é necessário trazer comprovante de matrícula, RG e CPF e a taxa de R$35,00 (dinheiro ou cartão). A foto para a emissão do documento pode ser tirada na hora ou enviada pelo WhatsApp no momento do atendimento.

A ação é da AERGS em parceria com a Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3110-8915.

O programa Passe Livre dá direito nas linhas intermunicipais e Trensurb, para estudantes com renda per capita de até 1,5 salários mínimo regional. Para saber como solicitar acesse www.passelivrers.com.br ou venha nos dias de atendimento da AERGS na Prefeitura de Dois Irmãos. O estudante que já possui o benefício deverá no fim do semestre revalidá-lo. Para isso, é necessário que traga seu atestado de frequência do primeiro semestre e seu comprovante de matrícula do segundo semestre para continuar usando o Passe Livre estudantil.

Botão Voltar ao topo