Rio Grande do Sul

Residencial com 880 apartamentos será construído em Sant’Ana do Livramento

A Sala do Investidor de Sant’Ana do Livramento recebeu hoje (31) a apresentação de mais um importante investimento que movimentará a construção civil no município: o “Residencial Altos da Rural”. O empreendimento da Associação e Sindicato Rural será realizado pela Dallé Construtora, de Bagé, e prevê a construção de 880 apartamentos divididos em uma área de 9 hectares, localizado no entorno do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho.

Com a presença do prefeito Ico Charopen e dos secretários Geral de Governo, Enrique Civeira e de Desenvolvimento, Calico Grisolia, além dos demais membros da Sala, o projeto foi apresentado pela equipe da Construtora e pelo presidente da Associação Rural, Luis Carlos D’Auria. Avaliado em cerca de R$ 150 milhões, o empreendimento será o primeiro da Construtora realizado fora da cidade de Bagé. “Nós queremos colaborar com o Município”, destacou o diretor geral da Construtora, Luis Fernando Dalé.

A partir da apresentação do projeto, o Governo Municipal começa a dar agilidade na tramitação de documentos para a concretização deste importante empreendimento no município.

Botão Voltar ao topo