Rio Grande do Sul

São Sebastião do Caí busca nova sede para a biblioteca municipal

A Prefeitura de São Sebastião do Caí abriu processo de chamamento público para proprietários de imóveis interessados em locação de um novo espaço para a Biblioteca Pública Municipal Carlos Henrique Oderich Sobrinho. O prefeito Clóvis Duarte definiu em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd) a necessidade de buscar uma nova sede para a entidade.

Segundo o edital divulgado, os interessados em locar imóveis para o município abrigar a biblioteca pública devem apresentar suas propostas até a próxima quinta-feira, dia 8 de agosto. Entre os critérios do edital está a exigência de que o imóvel deverá estar situado no quadrilátero compreendido entre as ruas Egídio Michaelsen, Treze de Maio, Sete de Setembro e Cel. Guimarães, na área central da cidade, possuir ao menos 130 metros quadrados, dois banheiros, acessibilidade para portadores de deficiência e ter Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) adequado ao uso indicado. O valor máximo do aluguel mensal a ser aceito nas propostas é de R$ 2,5 mil.

Documentação e outras especificações do processo estão disponíveis no edital completo, acessível no site www.saosebastiaodocai.rs.gov.br, na aba Licitações e link Chamamento Público. As propostas devem ser entregues no Setor de Licitações, na sede da Administração Municipal, das 8 horas às 11h30 e das 13h15 às 16h30, de segunda a quinta-feira.

Botão Voltar ao topo