Negócios

Marcas brasileiras participam de feiras de moda infantil nos EUA

A moda infantil brasileira também vem ganhando espaço no mercado internacional. De 04 a 06 de agosto, duas marcas do Fashion Label Brasil aterrissam em Nova York para participar das feiras Playtime e Children’s Club.

Essa ação conta com apoio do Fashion Label Brasil – Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, criado pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), cujo objetivo é apoiar e incentivar empresas com alto maturidade exportadora por meio da participação em feiras ou showrooms em mercados-alvo dos programas.

Pela sexta vez consecutiva, Tip Toey Joey leva seus calçados lúdicos para a Playtime. “Participar das duas edições anuais da feira Playtime New York vem sendo fundamental para o processo de expansão da Tip Toey Joey não só nos Estados Unidos, onde hoje contamos com mais de 30 parceiros comerciais, mas também na Europa e na Ásia, já que a Playtime atrai para NY marcas e compradores de outros hubs onde a feira acontece, como Paris e Tóquio”, afirma Tatiana Fernandes, diretora comercial da marca.

Para o verão 2020, a marca aposta no conceito “livre para crescer saudável”, com o lançamento da tecnologia FreetoGrow™ : um novo desenho de sandálias mais larguinho com espaço de sobra para os dedinhos ficarem bem à vontade, em sua posição natural (retos e ativados – especialmente o dedão, que é essencial no desenvolvimento do andar e do equilíbrio do bebê).

“Essa nossa experiência internacional contribui para o crescimento da marca como um todo, inclusive a parte de desenvolvimento de produtos, que sempre traz inovações não só para o mercado brasileiro, mas mundial”, explica Tatiana Fernandes, diretora comercial da marca.

Já a Dalai Beachwear mostra, pela terceira vez, o DNA da moda praia brasileira à feira Children’s Club. A coleção é inspirada na Sicília e traz o frescor dos limões nas estampas, sem contar as rendas, babados e frufrus.

Botão Voltar ao topo