Rio Grande do Sul

Concurso elegerá o mais belo jardim de Nova Petrópolis

Nova Petrópolis apresenta uma das novidades da 9ª edição do Festival da Primavera – Frühlingsfest de 2019: o concurso de “Jardins Residenciais”. As inscrições estão abertas até 6 de setembro para moradores de Nova Petrópolis inscreverem seus jardins no concurso que premiará o 1º colocado com um vale de plantas no valor de R$ 500,00. Os classificados em 1º lugar, 2º lugar e 3º lugar receberão uma placa para expor junto ao jardim participante.

A avaliação dos jardins ficará a cargo de uma comissão julgadora que será composta por cinco avaliadores técnicos convidados pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Os quesitos: harmonia, recursos paisagísticos, vigor e estado das plantas, dimensão do jardim ou canteiro e manutenção serão base para a escolha do mais belo jardim de Nova Petrópolis.

O regulamento, a ficha de inscrição e o termo de cessão e autorização para uso de direitos de imagem estão disponíveis em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Turismo, seção Acesso Rápido, item Inscrições. O resultado e a premiação serão divulgados em cerimônia, no dia 27 de setembro.

Botão Voltar ao topo