Rio Grande do Sul

Instaladas câmeras de videomonitoramento em Bento Gonçalves

Local escolhido foi a Rua Júlio de Castilhos

A Prefeitura instalou nesta terça-feira, 06, câmeras de videomonitoramento próximo à parada de ônibus da Júlio de Castilhos. A ação integra a estratégia de monitoramento do local, que já conta com soldados da Brigada Militar e da Guarda Civil Municipal.

Os equipamentos instalados pela Secretaria de Segurança e Coordenadoria de Tecnologia de Comunicação e Informação (CTEC) foram doados pelo Deputado Federal Marlon Santos. A ação também contou com apoio do Sindilojas que irá ceder a internet para que as imagens sejam espelhadas para o Centro Integrado de Operações.

  Leia também > > >  

VI MAMAÇO OCORRE NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira, 7, será realizado o VI Mamaço e a divulgação da Madrinha da Amamentação 2019. O evento ocorre no shopping Bento, a partir das 14h.

Na oportunidade será divulgada além da Madrinha da Amamentação 2019, a Madrinha online. A votação ainda está aberta no facebook da Prefeitura. A foto que receber mais curtidas será agraciada com um brinde.

O evento faz parte da Semana Mundial do Aleitamento Materno, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno – GRAM, em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama e o Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva – NUMESC.

A programação alusiva prossegue no mês de agosto com uma extensa programação. No dia 14 de agosto será realizado o IV Simpósio de Desenvolvimento Infantil e Rede Cegonha. O evento ocorre a partir das 13h30 no auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura, na rua 10 de Novembro, 190. O evento é destinado aos profissionais da saúde, assistência social, educação e áreas afins. As inscrições podem ser realizadas no site da prefeitura.

 

 

Botão Voltar ao topo