NotíciasRio Grande do Sul

Amanhã tem Baile de Integração em São Leopoldo

Acontece amanhã (9) na Sociedade Ginástica de São Leopoldo o Baile de Integração, do grupo Viver Bem, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A ideia do baile é aproximar os idosos dos 17 bairros que participam do programa e convidados.

O horário do evento é das 14 às 18 horas, com destaque para as 15 horas, quando ocorrerá a apresentação de dança dos alunos e a coroação de Rei e Rainha do Esporte. Os integrantes do Viver Bem, Pedro Nilo Lima da Silva e Genira Maria da Silva do Val, foram os eleitos.

O secretário de Esporte e Lazer, Rogério Barbosa de Brito, conta que é muito importante trazer atividades para as pessoas da melhor idade. “Promover a diversão e alegria aos idosos no traz a satisfação de contribuir para a qualidade de vida, com o propósito de Viver bem”. Afirma Rogério.

A animação do baile será com a Banda Contraste e o valor da entrada é R$ 10,00 e 1 kg de alimento. A organização do evento será feito pela Secretária de Esporte e Lazer – SEMEL e a Comissão de Alunos do Programa Viver Bem.

Botão Voltar ao topo