Rio Grande do Sul

Profissionais da saúde fazem doações para o Canil Municipal de Gravataí

A prefeitura de Gravataí, por intermédio de suas secretarias, mobiliza todos os anos doações para a população pela Campanha do Agasalho. Este ano, os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde foram além e mobilizaram, também, uma campanha do agasalho para o Canil Municipal da cidade.

Por meio dessa iniciativa, foram arrecadadas vinte cobertas para os cães e gatos do canil, que foram entregues pelos servidores no início deste mês, com o intuito de proteger os animais do frio intenso que ainda está previsto para ocorrer neste inverno.

O Canil necessita, especialmente no inverno, de doações de jornal, papelão, roupinhas, cobertores e caminhas para aquecer os seus “hóspedes”. As visitas, para quem quiser adotar um novo amigo, podem ser feitas todos os dias, das 9h às 16h, na Estrada Cabeleira Bitelo, 271, Costa do Ipiranga, sede do Canil de Gravataí.

Também é possível conhecer alguns dos animais durante as Feiras de Adoção, que acontecem aos sábados, das 9h às 16h, na Clínica Sperk (Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5280, Vila Branca).

Botão Voltar ao topo