Rio Grande do Sul

Thedy Corrêa estará no Seminário de Aprendizagem em Montenegro

Thedy Corrêa, músico e compositor da banda “Nenhum de Nós”, será o convidado do Seminário de Aprendizagem: O primeiro passo para o futuro, que será realizado nesta quarta-feira, dia 14/08, em Montenegro.
No evento, promovido pelo CIEE-RS (Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul) em parceria com a Fundação Roberto Marinho, ele abordará o tema “Soluções Criativas” com dicas de inovação e como a empresa deve se portar em um cenário dinâmico e mutável. O Seminário de Aprendizagem será às 19h, no Teatro Therezinha Petry Cardona, na Fundarte (Rua Cap. Porfírio, 2141).

O seminário tem o patrocínio do Banrisul e integra as ações do CIEE-RS para disseminação da importância do programa Aprendiz Legal ao possibilitar que as empresas, além de cumprirem a Lei da Aprendizagem, possam formar profissionais qualificados e ainda difundir sua cultura e valores.

O programa de aprendizagem se destaca por proporcionar o desenvolvimento de competências que irão ajudar os jovens a enfrentarem melhor os desafios em suas vidas pessoais e profissionais. É o primeiro passo em sua trajetória profissional. O programa Aprendiz Legal, desenvolvido no Estado pelo CIEE-RS, completa 11 anos em 2019. Em mais de uma década, já beneficiou mais de 44 mil adolescentes e jovens e tem, atualmente, mais de 11 mil contratos ativos em todo o Estado.

Botão Voltar ao topo