Protarget desenvolve a nova identidade visual da Divina Terra 

Alimentação saudável. Este é o negócio da Divina Terra, novo cliente da Protarget Comunicação e Marketing, agência de publicidade com sede em Novo Hamburgo e especializada em marcas.

A rede de lojas franqueadas Divina Terra é uma das mais completas do Brasil e tem se tornado referência na comercialização de produtos naturais, suplementos e alimentos saudáveis. Atualmente, são 25 lojas em todo o país, com maior concentração na região sul. E este número ainda vai aumentar significativamente até o fim de 2019. Para acompanhar este crescimento, a Protarget tem desenvolvido a comunicação estratégica do cliente.

NOVA IDENTIDADE VISUAL

O primeiro desafio foi uma reestruturação completa da identidade visual. O desenvolvimento do símbolo principal teve a terra, o sol e a vida como inspirações. Confira abaixo o novo logo, materiais gráficos e peças de sinalização e padronização no PDV.

Cliente: Divina Terra. Um dos maiores Healthy Markets do Brasil
Criação: Protarget

 

Sair da versão mobile