DestaqueRegião Metropolitana

Gravataí arrecada mais de R$ 670 mil com leilão

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Administração, Modernização e Transparência (Smat), realizou ontem (13), um leilão de veículos e bens inservíveis. A iniciativa foi considerada um sucesso pela organização, com o valor total arrecadado de R$ 673,4 mil que retornarão aos cofres públicos. Cerca de 150 pessoas participaram presencialmente do leilão e milhares pela internet, através do site Leilões Gaúchos. A iniciativa foi autorizada através da Lei 4.084/2019.

Foram vendidos 40 veículos de diversas secretarias, entre eles Renault Clio, Ford Fiesta, Renault Sandero, VW Voyage, Chevrolet S10, VW Kombi, vans escolares, e até tratores e implementos agrícolas. A maioria dos veículos possui mais de 10 anos de uso ou uma quilometragem elevada. Além disso, havia lotes de materiais inservíveis, como sucatas de computador, armários, cadeiras, arquivos, estantes, entre outros. O leilão foi coordenado pelo diretor de Recursos Materiais da Smat, Maicon Siota Ganzer.

Publicidade

Quem arrematou algum lote do leilão tem, a partir da data de hoje, 48 horas para efetuar o pagamento. Após a comprovação deste pagamento, a retirada do bem pode acontecer em até sete dias úteis. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3600-7218.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar