EsportesRS

Tapes assistiu a segunda rodada do citadino de futsal

Na noite da última sexta-feira, dia 09/08, com a realização da Secretaria de Turismo Desporto e Lazer, através da Prefeitura Municipal de Tapes, aconteceu à segunda rodada do Citadino de Futsal no Ginásio da AABB que novamente esteve lotado e toda a animação das torcidas, com grandes jogos que deram um show e abrilhantaram esta rodada.

Mais uma vez, as equipes mostraram garra e determinação nesta segunda rodada que contou com os seguintes jogos: SER Maciel 3×1 Arroio/Ipiranga, Independente/B.Renata 5×2 Império/DJM, Juventus 6×5 Atlético e Senegal FC 3×1 Lázio/Norsul que encerraram esta segunda noite do Futsal de Tapes.

Publicidade

Após esta rodada, à classificação ficou assim: Independente/B.Renata com 02 jogos e 06 pontos, Guimarães/DJLUKINHAS/IFY com 01 jogo e 03 pontos, Juventus com 01 jogo e 03 pontos, Lázio/Norsul com 02 jogos e 03 pontos, Império/DJM com 02 jogos e 03 pontos, : SER Maciel com 01 jogo e 03 pontos, Senegal FC com 02 jogos e 03 pontos e Atlético com 02 jogos, Juvenil/DJM com 01 jogo e Arroio/Ipiranga com 01 jogo, ainda não pontuaram no campeonato.

Já foram aplicados até esta rodada, 19 cartões amarelos e 03 cartões vermelhos. Com isso os atletas: Rafael Santos Raphaelli do Atlético estará suspenso para 3ª rodada, Thiago Augusto e Jaime Eduardo Vieira, da equipe do Juventus suspensos para 4ª rodada.

Os artilheiros que balançarão as redes até agora são: Angelo Coutinho da Silva Neto e Bruno Gonçalves dos Santos com 04 gols cada, Edgar Oliveira Barbosa com 03 gols, Guilherme Vargas, Cleison Fonseca Machado, Wilian Oliveira da Rosa, Acácio Barbosa Leite, Juliano Duarte Correa, Matheus Rosa dos Santos, Murilo da Luz Borges, Leanderson Suares da Costa, com 02 cada e Jader Castro Alves, João Eduardo Vieira Fontoura, Leonardo Garcia Cardoso, Evandro dos Santos Ribeiro, Igor Pereira Bentes, Nathan Nunes Pereira, Welderson R. de Moura, Michael Gonçalves dos Santos, Jeferson Alexandre Lima da Rosa, Gustavo Buss da Silva, Joniton Thurow Garcia, Jorge Garcez da silva Junior, Rafael Moreira Dora, Edvan Silveira Correa, Welington Santos Raphaelli com 01 gol cada.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar