Serra Gaúcha

Canela planeja evento de carros antigos para ajudar o Oásis Santa Ângela

Canela poderá ganhar mais um evento ainda neste ano, essa foi a intenção de uma reunião que ocorreu na terça-feira (20), no gabinete municipal, onde o prefeito em exercício Gilberto Cezar recebeu os promotores e organizadores da realização.

Publicidade

Gilberto Cezar conversou com os representantes da “Das antigas Volks Clube”, entidade que planeja realizar um evento de carros antigos com aproximadamente 400 carros participantes do Brasil e do exterior, em Canela. A cidade vem sendo procurada por uma série de promotores de eventos interessados em ter o Município como sede, os quais estão sendo recebidos e incentivados pelo poder público.

O evento segue em tratativas de organização e deve ocorrer em 06 de outubro. O evento tem objetivo de ajudar o Oásis Santa Ângela que precisa arrecadar mais de R$ 400 mil para poder fazer o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.