Rio Grande do Sul

Canela recebe homenagem da Ulbra

O prefeito em exercício Gilberto Cezar e o secretário da Saúde, Vilmar da Silva Santos participaram na quinta-feira (22), em Canoas, do início das comemorações dos 47 anos da Universidade Luterana do Brasil. Com a presença de diversas autoridades das regiões que a Instituição atende, o auditório do prédio 14 ficou tomado pelas pessoas que fizeram e fazem a diferença nestes 47 anos da Universidade. O evento foi um reconhecimento ao trabalho transformador dos projetos comunitários da Ulbra e uma oportunidade para agradecer aos parceiros que colaboram com essas iniciativas que mudam vidas.

O município de Canela recebeu homenagem pela Semana do Bebê, evento reconhecido mundialmente e que se destaca pela preocupação com a saúde da primeira infância. Participaram da entrega da homenagem prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, reitor da Ulbra, Willy Rieth, na presença da secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann.

O vice-prefeito da cidade, Gilberto Cezar, ressaltou durante a homenagem a satisfação do município com a parceria de sucesso. “Os resultados sempre foram muito efetivos para a nossa cidade. Atualmente, mais de 500 municípios desenvolvem o mesmo projeto, mas o pilar foi o de Canela, através da Ulbra”, elogiou.

Botão Voltar ao topo