Rio Grande do Sul

Capacitação de Panificação e Confeitaria transforma vidas em Farroupilha

A Capacitação de Panificação e Confeitaria, promovida através do Sistema FIERGS, juntamente com o Centro de Formação Profissional (SENAI – Adelino Miotti) em parceria com Prefeitura de Farroupilha encerra na próxima quarta-feira, 28. Doze pessoas participaram do curso e sairão preparadas para o mercado de trabalho e com muitos sonhos. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação acompanhou uma das aulas, e ao final, entre doces e guloseimas produzidos pelos alunos, colheram depoimentos emocionantes. Confira!

Sem a parceria da Prefeitura com o Sistema FIERGS e Centro de Formação Profissional (SENAI-Adelino Miotti), Cleonice Teresinha Gonçalves Prestes não teria como cursar a Capacitação de Panificação e Confeitaria. Agora, ela é só felicidade! No final do mês Elizete se forma e começa a dar asas ao sonho de ter o negócio próprio.

O conhecimento transforma, não é mesmo? Elizete Aparecida Toso está encantada com a gastronomia e ansiosa para aplicar o que aprendeu! Ela é uma das alunas da Capacitação de Panificação e Confeitaria, ofertada pelo Sistema FIERGS juntamente com o Centro de Formação Profissional (SENAI-Adelino Miotti), em parceria com a Prefeitura.

O sonho de ser empreendedora pode virar realidade para Pâmela Lisboa Alves. Com a Capacitação de Panificação e Confeitaria, ofertada pelo Sistema FIERGS, juntamente com o Centro de Formação Profissional (SENAI-Adelino Miotti) em parceria com a Prefeitura, ela quer abrir o próprio negócio!

Rodrigo Grassi já mudou de vida quando saiu da dependência química. Agora, ele quer ir mais longe e mudar a vida das pessoas através da gastronomia. Ele é um dos doze participantes da Capacitação de Panificação e Confeitaria, ofertada pelo Sistema FIERGS, juntamente com o Centro de Formação Profissional (SENAI-Adelino Miotti) em parceria com a Prefeitura.

Botão Voltar ao topo