DestaqueSerra Gaúcha

Justine Gonçalves é a rainha da 47ª Festa do Figo

As Soberanas da 47ª Festa do Figo de Nova Petrópolis foram eleitas no último sábado, 24 de agosto, durante o o tradicional Baile da Linguiça, realizado na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil. Justine de Morais Jahnel Gonçalves foi eleita rainha. Ingrid Machado e Natiéle Vitória Rauch são as princesas.

As cinco candidatas participantes foram avaliadas nos quesitos entrevista, desfile, beleza, simpatia e microfone. A corte da 46ª Festa do Figo 2019 – Edição Linha Araripe, rainha Ketrin Ananda Kich e princesas Aline Beatriz Marcon e Tânia Carine Näher realizaram a entrega das faixas às eleitas. As Soberanas da 45ª Festa do Figo 2018 – Edição Linha Brasil, rainha Isabele Scariot e princesas Fabiana Bauer e Saionara Schons realizaram a entrega das coroas às eleitas. As cortes fizeram seu desfile de despedida e receberam flores.

Publicidade

Após a Escolha das Soberanas da 47ª Festa do Figo, a animação do Baile da Linguiça ficou por conta da Banda Hopus, na primeira pista, e Conexão Digital, na segunda pista.

A 47ª Festa do Figo de Nova Petrópolis ocorre nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar