Rio Grande do Sul

Guaíba tenta identificar morador de rua

Um morador de rua, que ficava próximo ao mercado do Paulinho, no centro de Guaíba, ou perto da padaria Rosário, no Ermo, não tem identificação e vivia em péssimas condições. O processo de busca da Secretaria de Assistência Social para amenizar a situação de vida dessas pessoas está com dificuldades de apurar mais informações sobre o cidadão. Com problemas de raciocínio, ele diz se chamar Michael Souza Rodrigues. Estaria em Guaíba há um ano e teria vindo de São Lourenço. Porém, as informações não batem com o sistema de identificação do Estado.

Publicidade

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência, disponibilizou abrigo, higiene e alimento para o homem. No entanto, para ser internado numa residência terapêutica para ser tratado adequadamente, é preciso ser identificado corretamente. Quem reconhecê-lo, por convívio ou por ser familiar, pode ligar diretamente para a coordenadora-geral das casas de acolhimento noturno, a sra. Regina Henriques: 9.9548.2857.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.