NotíciasRio Grande do Sul

1° Mega Feirão de colchões no Prataviera Shopping em Caxias do Sul

Dormir bem é um dos fatores primordiais para manter a saúde em dia e melhorar a qualidade de vida. E uma boa noite de sono começa pela escolha do colchão. Pensando nisso, o Prataviera Shopping e a Eko’7 realizam o 1° Mega Feirão de Colchões, no terceiro andar, até o dia 30 de setembro.

O público terá a disposição todo o portfólio de produtos da Eko’7, cerca de 50 itens entre colchões, box, cama com cabeceira exclusiva, poltronas, travesseiros e um mix de acessórios. Os colchões são ergonomicamente corretos para coluna e articulações, com estrutura de alta qualidade, perfilado tratado, magnetos, infravermelho, massagem vibroterápica e cromoterapia.

Palestra sobre os hábitos do sono
No dia 16 de setembro, às 19h, o terceiro andar do Shopping recebe a palestra do fisioterapeuta e pós-graduado em fisioterapia esportiva e quiropraxia, Arlan Engers. Entre os diversos assuntos, o profissional irá falar sobre a importância da postura ao dormir, problemas posturais e de saúde causados por dormir mal e o que acontece com o corpo durante o sono.

Sobre a Eko’7
Com 29 anos de experiência e uma das maiores fabricantes do segmento no Brasil, a Eko’7 é a primeira empresa brasileira no segmento de colchões a ter a certificação da SBRTO (Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica), além do certificado de qualidade do Instituto da Coluna Vertebral (ICV).

Botão Voltar ao topo