Rio Grande do Sul

Inscrições para o Passe Livre Estudantil de Camaquã iniciam hoje

De hoje (9) a 11 de setembro, os alunos de Camaquã interessados em se cadastrar no Passe Livre Estudantil 2019, deverão comparecer na Assessoria de Transporte Escolar, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Para realizar o cadastro é necessário que os estudantes já estejam com todos os documentos, abaixo relacionados, para facilitar e agilizar o atendimento, bem como toda documentação escaneada em formato PDF em um pen drive.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
PASSE LIVRE (PRIMEIRO SEMESTRE E SEGUNDO SEMESTRE)
1. Preencher o formulário de inscrição;
2. Uma foto 3×4 para documento (padrão para documento atualizada);
3. Cópia do documento de identificação oficial do estudante (RG, CNH, ou CTPS);
4. Cópia do CPF do estudante;
5. Atestado de matrícula de 2019 com data de emissão no máximo 90 dias. O atestado escolar deverá conter: o nome do aluno completo, período de início e término do curso, dias da semana que o aluno terá aula, o turno e autenticação da instituição de ensino.
6. Atestado de frequência de 2018 informando que obteve frequência mínima de 75%. Caso não utilizou o passe livre no ano passado não é necessária apresentação do documento.
7. Declaração do grupo familiar feito pelo estudante com assinatura registrada em cartório. A declaração deverá conter: o nome de cada membro familiar que reside com o estudante e a sua profissão, renda e o grau de parentesco de cada um. Caso o estudante for menor de idade a declaração deverá ser feita pelo responsável legal (o verso do formulário de inscrição encontra-se a Declaração Familiar.).
8. Cópia do documento de identificação de todo o grupo familiar declarado, ou Certidão de Nascimento (certidão de nascimento permitida somente para menores de 18 anos).
9. Comprovante de residência com data de emissão no máximo 90 dias. (Caso o comprovante não esteja em nome do aluno, do pai ou da mãe do mesmo, o titular da conta mesmo estando declarado como membro familiar, deverá fazer uma declaração informando que o aluno reside no endereço sob forma de aluguel ou casa cedido, e anexar a cópia do RG do declarante.

Maiores Informações pelo fone: (51)3671 3496 Assessoria Transporte Escolar
E-MAIL: passelivre@smecam.com.br

Botão Voltar ao topo