CASANEWS

Roca Brasil Cerámica sugere revestimentos para a primavera

A estação mais florida do ano pede por um lar aconchegante, que reflita toda leveza e frescor típico da primavera, é possível levar um pouco do floral para as paredes. Na linha Artwork (30 x 90.2 cm), da Incepa, elas aparecem com uma roupagem que lembra os ladrilhos, permitindo composições alegres e criativas que se aproximam do patchwork. Ela pode se tornar protagonista das cozinhas, espaços cada vez mais centrais dos lares, ótimos para momentos de em família.

roc4 345x468 - Roca Brasil Cerámica sugere revestimentos para a primavera

Publicidade

Delicadeza é essencial. Uma aposta diferenciada e que foge do óbvio é a linha Brush (21.5 x 21.5 cm), da Roca, com peças que parecem pintadas à mão. Inspirada na técnica de tingimento artístico de tecidos tie-dye – ou tie and dye, ‘amarrar e tingir’, em bom português – a linha aparece com superfícies tocadas pela aquarela, de forma fluida e delicada.

roca1 623x468 - Roca Brasil Cerámica sugere revestimentos para a primavera

A primavera também é, sem sombra de dúvidas, a estação mais romântica do ano. Por isso, é válido apostar em uma cartela de cores mais intimista, que evoca os tons-pastel – como é o caso da linha Shell, da Roca, e seus tons sable blanc, lady blush, satin lake, secret garden e white. A proposta traz cores delicadas e formas orgânicas, inspiradas em elementos marinhos. Uma ótima forma de trazer a natureza para dentro de casa.

Publicidade

roc3 623x468 - Roca Brasil Cerámica sugere revestimentos para a primavera

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios