DestaqueVale do Sinos

Oficina de construção civil para mulheres dia 27 em Esteio

Em 2017, a Lojas Taqi firmou uma parceria com a ONG Mulher em Construção, de Porto Alegre, com o objetivo de oferecer oficinas de construção civil para mulheres em cidades gaúchas que tem unidades da rede. Neste mês de setembro, o projeto vai chegar a Esteio.

Publicidade

No dia 27 de setembro, das 8h às 17h, a loja esteiense promoverá uma oficina com conteúdos de hidráulica, alvenaria e pintura. Como a aula será numa bancada, não há limite de participação e também não é necessário fazer inscrições antecipadas. Das participantes, 25 mulheres serão convidadas para fazer parte do projeto de revitalização do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Conviver, no Bairro Olímpica, no dia seguinte.

A Prefeitura de Esteio foi procurada para a parceria em razão do sucesso, no ano passado, do projeto Cimento e Batom, executado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) e a ONG Mulher em Construção. A SMCTE está convidando mulheres para participar da capacitação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.