NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Sicredi inaugura nova agência em Caxias do Sul

A nova unidade Sicredi contempla projeto de identidade visual da marca.

Com o objetivo de oferecer maior infraestrutura para comportar os serviços e produtos aos associados de Caxias do Sul, a Sicredi Pioneira RS inaugura uma agência no bairro Pio X, no dia 16 de setembro (segunda-feira). A abertura do novo espaço, que terá 700 metros quadrados de área, vai condicionar o fechamento da unidade existente, próxima ao local, na rua Moreira César, 1312.

A agência contempla o projeto de identidade visual da marca, focado nos princípios cooperativistas, proporcionando um ambiente mais moderno e inovador, espaço de coworking, atendimento privativo visando a melhorar ainda mais o relacionamento com os associados, área para café, Espaço Digital – contando com equipamentos adequados para pagamento de boletos, consulta de conta corrente e outros investimentos pela internet. “Caxias do Sul representa um grande potencial de negócios para a Sicredi Pioneira RS e com a abertura da nova agência há a expectativa de incrementar a carteira de sócios”, estima o diretor de Negócios, Luiz César Wazlawick. O município totaliza nove agências, reunindo aproximadamente 37 mil dos 140 mil associados de toda área de abrangência.

A unidade também estará aberta para funcionamento normal no dia da inauguração, sendo que, durante a semana de 16 a 19 de setembro, os associados que desejarem conhecer o novo ambiente serão recepcionados pela equipe da cooperativa de crédito. No dia 20/09, feriado da Revolução Farroupilha, não haverá expediente.

A inauguração da agência totalmente repaginada integra o processo de reformulação da Sicredi Pioneira RS, que vai se estender às suas 40 agências distribuídas nos 21 municípios da área de ação, até o final de 2020. Ainda no mês de setembro, a agência de Lourdes também deverá ser transferida para um espaço mais amplo que o situado no atual endereço da rua Sinimbu.

Botão Voltar ao topo