Rio Grande do Sul

Comunidade de Canela é convidada a participar do Projeto “Árvores do Sonho”

A Secretaria de Turismo e Cultura de Canela convida as entidades e os estabelecimentos comerciais de Canela a participarem do projeto “Árvores do Sonho”, atividade que compõe a programação do 32º Sonho de Natal e tem por objetivo envolver a comunidade canelense na construção do maior evento da nossa cidade, dentro do tema “A Fábrica de Sonhos”, por meio da decoração de árvores natalinas de 1,8m de altura, disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura, com iluminação e identificação.

Essas árvores serão instaladas ao longo da Avenida Júlio de Castilhos e cada convidado ficará responsável por decorar a sua árvore, em ação conjunta no local a partir das 15h do dia 26 de outubro, data em que o evento tem início.

Ao término da decoração, estimado para as 20h, será feita a cerimônia de acendimento da iluminação de Natal. Os enfeites deverão ser retirados no tradicional dia 06 de janeiro.

Os interessados em participar desse projeto, ciente de que a árvore deverá contar com volumosa decoração, com enfeites resistentes e duráveis para todo o período (de 26/10/2019 a 06/01/2020), além da tradicional estrela no topo, devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Cultural até o dia 30 de setembro, por meio do telefone 3282-5190 ou do e-mail: cultura@canela.rs.gov.br.

Botão Voltar ao topo