DestaqueSerra Gaúcha

Ball marca presença na Wine South America com as vantagens do vinho em lata

Feira Internacional do Vinho terá palestra da maior fabricante de latas de alumínio do mundo sobre novos momentos de consumo para a indústria de vinhos

A Ball Corporation, a maior fabricante de latas de alumínio do mundo, participará da segunda edição do Wine South America, a Feira Internacional do Vinho, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A Ball estará presente, no dia 27 de setembro, às 18h, na área Wine Conference – uma novidade desta edição – que reunirá palestras e debates sobre o mercado de vinhos no Brasil. A palestra será seguida de happy hour.

Fotos: Divulgação/WINE SOUTH AMERICA

Durante o evento, a Ball, que lidera o fornecimento de latas para a indústria de vinhos na América do Sul, vai compartilhar cases de sucesso de vinícolas nos EUA e na Europa, que estão alavancando o mercado de vinho em lata, além de apresentar as expectativas de crescimento para o mercado latino-americano. “O vinho em lata vem crescendo a uma taxa de 50% na Europa e nos Estados Unidos, o que representa uma das maiores expansões desta indústria já vistas.”, comenta Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ball América do Sul.

Publicidade

A empresa vai mostrar em sua apresentação como essa é uma inovação para a indústria vitivinícola que certamente transformará os hábitos de consumo de vinho. Para isso, a Ball revelará seu diferencial, que vai desde o cuidado da interação de cada tipo de vinho com a lata correta para essa categoria, até o próprio processo de envase, garantindo qualidade e sabor da bebida em lata. O formato das latas também será destacado na palestra. Um produto pensado para que o consumidor tenha uma experiência prazerosa.

Além disso, os meios de consumo também serão ressaltados. Investir na lata como envase para o vinho, permitirá que a indústria do setor passe a se fazer presente em ocasiões, antes improváveis. Como eventos outdoor, praias, parques, além do consumo individual. É a combinação de conveniência e versatilidade chegando para este mercado.

Publicidade

Sobre a Wine South America 2019

A segunda edição da Feira Internacional do Vinho deve reunir em torno de seis mil visitantes, que terão acesso a mais de 250 marcas expositoras, de dez países. A expectativa é que o evento gere dez milhões de reais em negócios. Como acontece na Serra Gaúcha, onde estão os principais produtores de vinho do país, a Wine South America também propicia o turismo de experiência. Assim os compradores poderão visitar e conhecer de perto os processos de elaboração de algumas bebidas expostas no evento.

Sobre a Ball Corporation

A Ball Corporation fornece soluções inovadoras e sustentáveis ​​de embalagens para clientes de bebidas e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços, principalmente para o governo dos EUA. A companhia e suas subsidiárias empregam 17.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US $ 11,6 bilhões em 2018.

Na América do Sul a empresa conta com 11 fábricas no Brasil, uma no Chile e uma na Argentina. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o Vá de Lata – movimento que conscientiza a população sobre as vantagens das latinhas – no Instagram e Facebook.

Palestra da Ball Corporation na Wine South America – Feira Internacional do Vinho
Tema: Vinho em lata: explorando novas ocasiões de consumo
Palestrantes: Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ball América do Sul. Juliane Netto, Gerente Comercial Ball Brasil
Data: 27 de setembro
Horário: 18h. Em seguida happy hour
Local: Auditório Wine Conference – Fundaparque (Alameda Fenavinho, 481), em Bento Gonçalves (RS) – Brasil
Ingressos: no site www.winesa.com.br

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar