Rio Grande do Sul

Bento Gonçalves: Procon promove encontro para discutir Mercado de Consumo

O Procon Municipal está com as inscrições abertas para quem desejar participar do evento, intitulado “Mercado de Consumo em Discussão”. O encontro será realizado nos dias 7 e 8 de outubro das 19h30 às 22h, na Fundação Casa das Artes. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita no site da Prefeitura até o dia 5 de outubro.

Na oportunidade serão abordadas as relações de consumo entre fornecedores e consumidores. Os principais conflitos, soluções e estratégias para uma melhor conciliação.

No dia 7, o tema será “Relações de Consumo Tecnológicas e Virtuais”, com Adriana Dullius, representante do SENACON; Luiz Fernando Del Rio Horn, coordenador do Procon Caxias do Sul; Cauê Vieira, especialista em relações de consumo; e representante da OAB/BG.

No dia 8, o tema será “Serviços Regulados CDC”, com Diego Ghiringhelli de Azevedo, coordenador da Escola Superior de Defesa do Consumidor; Felipe Mahfuz Martini, diretor do Procon/RS; Luiz Fernando Del Rio Horn, coordenador do Procon Caxias do Sul; Gustavo Munhoz, promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional do Consumidor e da Ordem Econômica.

Informações no (54) 3055.8544 ou no e-mail procon@bentogoncalves.rs.gov.br.

Botão Voltar ao topo