NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Senac Caxias do Sul oferece cursos na área de Gestão

O papel dos gestores nas organizações passa por mudanças. Estabelecer novas formas de relação e considerar as potencialidades dos colaboradores, sem perder o foco nos resultados, tornou-se necessário. Por isso, o Senac Caxias do Sul está com inscrições abertas para cursos na área de Gestão. Confira as opções disponíveis:

Oficina Inteligência Emocional e Mindset (12h) – o gerenciamento de emoções proporciona melhores relacionamentos profissionais e pessoais. Por meio de algumas ferramentas, é possível administrar efetivamente a sua inteligência emocional e programar seu mindset (atitudes mentais), para manter o foco e autocontrole, aumentando tanto o seu desempenho pessoal quanto o das suas equipes de trabalho. As aulas iniciam no dia 28 de setembro e acontecem aos sábados, das 8h às 12h.

Gestão Financeira (36h) – o curso tem como objetivo orientar os participantes para identificar ferramentas e métodos eficazes para a gestão financeira das organizações, pois realizar uma gestão financeira correta possibilita um aumento no lucro operacional, através da otimização dos resultados financeiros das empresas. As aulas iniciam no dia 1° de outubro e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Análise de Crédito e Cobrança (20h) – o curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes o realinhamento conceitual sobre a importância e as dimensões que a análise de pedido de crédito representa para a empresa, como forma de obter eficácia operacional e financeira, além de fomentar o conhecimento para aplicação de técnicas e estratégias de cobrança ativa. As aulas iniciam no dia 14 de outubro e serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.

Storytelling para Negócios (24h) – o objetivo é promover o conhecimento sobre a capacidade de contar histórias de forma significativa, contextualizada e para além das palavras. Com característica persuasiva, dominar o storytelling representa aproximar a marca do cliente. Dominar a arte de contar histórias significativas está diretamente relacionado com marketing de vendas. As aulas iniciam no dia 19 de novembro e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/caxias ou presencialmente na escola, localizada na avenida Júlio de Castilhos, 3638. Mais informações pelo telefone (54) 3225-1666.

Botão Voltar ao topo