Rio Grande do Sul

Tannenbaumfest: adote um pinheirinho e faça parte da festa do Natal Luz

Com aquele toque especial dado pela comunidade e empresas de Gramado, o Tannenbaumfest se consagrou como uma das principais atrações do Natal Luz de Gramado. A tradicional Festa dos Pinheiros acontece no dia 3 de novembro, das 17h às 20h, na Avenida Borges de Medeiros.

As inscrições estão abertas para a adoção de um pinheiro. Empresas, comércios, prestadores de serviço, hotéis, restaurantes e famílias podem entrar em contato com a coordenação do evento (54 3286 2002) com Franciele Till ou e-mail gramadotur@gramadotur.net.br . O valor do pinheiro será de R$ 650.

As inscrições terminam no dia 21 e devem ser feitas na sede da Gramadotur (ExpoGramado) em horário comercial, de segunda a sexta-feira (a localização dos pinheiros na Avenida Borges de Medeiros será por sorteio).

AVALIAÇÃO

Uma comissão especial com cinco membros será formada para avaliar os 60 pinheiros decorados. Os critérios para avaliação serão harmonia das formas, renovação e criatividade, decoração diurna e noturna e a valorização da cultura de Gramado.

“Nosso objetivo é resgatar o verdadeiro Tannenbaumfest. Queremos que todos confraternizem em um momento especial e único dentro do Natal Luz”, disse a diretora de Eventos da Gramadotur, Iara sartori.

Por isso, não será permitido merchandising nos pinheiros. O vencedor do Tannenbaumfest receberá um troféu de cristal criado especialmente pela empresa Cristais de Gramado.

Botão Voltar ao topo