Rio Grande do Sul

Abertas inscrições para Feira Holística de Esteio

No dia 20 de outubro, a Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) de Esteio promove a segunda edição da Feira Holística. O evento será realizado no Parque Municipal Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505), das 11h às 18h, com entrada gratuita. As inscrições para profissionais e comerciantes interessados em expor no evento vão ocorrer entre a próxima segunda (7) e sexta-feira (11).

Para fazer o registro, é necessário ir até a Diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), das 13h às 17h. O evento é isento de taxas para comerciantes e expositores. Em caso de chuva, a atividade será realizada na Praça da Juventude, também dentro do Parque Galvany.

O objetivo da Feira Holística é fomentar e divulgar negócios nas áreas holística e de terapias complementares, permitindo ao público o contato com diferentes práticas, como ioga, tai chi chuan e reiki, voltadas para a melhoria da qualidade de vida. A programação do evento, a ser definida, prevê oficinas, rodas de meditação, atendimentos especiais com florais e aromaterapia, um espaço zen, exposição sobre alimentação natural e comércio de artesanato místico e outros produtos relacionados.

2ª Feira Holística
Quando: 20 de outubro
Horário: das 11h às 18h
Local: Parque Municipal Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505)
Entrada franca
Em caso de chuva, a atividade será realizada na Praça da Juventude (junto ao Parque Galvany Guedes)

Inscrições de expositores e comerciantes
Quando: De segunda (7) a sexta-feira (11)
Local: Diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), das 13h às 17h

Botão Voltar ao topo