DestaqueRio Grande do Sul

Cocaína, maconha e crack: ação prende três pessoas em Guaporé

Na noite desta sexta-feira (04) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Guaporé, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 50 anos por tráfico de drogas. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão o investigado foi surpreendido enquanto vendia cocaína a usuários, sendo observada pelos policiais intensa movimentação no local.

Publicidade

Durante as buscas foram apreendidas mais de 800 gramas de cocaína, balança de precisão, dinheiro e material para embalar as drogas. Já na madrugada de 05 de outubro, em decorrência de investigação da Delegacia de Polícia de Guaporé, os policiais efetuaram a prisão de um homem e de uma mulher quando chegavam à residência dela oriundos da Região Metropolitana da capital.

No porta-malas do veículo eles transportavam cocaína, maconha e crack, sendo apreendidos quase 10 quilos de drogas e também balança de precisão. Após os procedimentos de praxe, os três presos foram conduzidos ao Presídio de Guaporé.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.