NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Expoimóvel 2019 garante prospecções de R$ 100 milhões em Caxias do Sul

A feira reuniu 41 empresas, entre construtoras, incorporadoras e imobiliárias e contou com o patrocínio da Caixa e apoio da Assimob

Realizada na última semana em Caxias do Sul, a Expoimóvel 2019 registrou resultado positivo, propiciando a retomada do entusiasmo do setor da construção civil. A feira de imóveis permitiu a prospecção de 250 unidades e aproximadamente R$ 100 milhões em negócios, por meio de 41 empresas, entre construtoras, incorporadoras e imobiliárias. A Caixa, patrocinadora do evento, também contou com um espaço especial, em que consultores esclareceram dúvidas dos visitantes e indicando as melhores linhas de financiamento.

Os bons resultados foram divulgados pelo presidente do Sinduscon Caxias, Oliver Chies Viezzer, após um levantamento com todos os participantes do evento. Viezzer destaca que esse é o melhor momento do ano, graças aos indicadores de emprego e de PIB da construção civil que evidenciam uma retomada, após cinco anos de uma crise sem precedentes. “A realização da Expoimóvel veio para impulsionar o setor e estimular os negócios das empresas participantes da feira”, comemora.

Oliver também agradeceu as parcerias da Caixa, Assimob e das 41 empresas participantes, que abraçaram a realização da Expoimóvel 2019, demonstrando o quanto a união de instituições do setor podem contribuir de forma relevante para o sucesso dos negócios.

Botão Voltar ao topo