Cidades do RSRio Grande do Sul

Prefeitura e Lifasc celebram parceria para o futebol em Santa Cruz do Sul

Um encontro realizado nesta terça-feira, 8, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte (SESDE), serviu para selar a sequência da parceria entre Prefeitura de Santa Cruz do Sul e a Liga de Integração do Futebol Amador (Lifasc). Participaram os coordenadores da Lifasc, Carlos César Sehnen e Décio Luís Hochscheidt, e o tesoureiro da entidade, Jair de Freitas. Representando o poder publico municipal estiveram o secretário da pasta, Delsio Meyer, e o coordenador de esportes do Município, Cleber Pereira.

A décima nona edição do campeonato de titulares e aspirantes inicia no dia 03 de novembro, em Pinheiral. Antecedendo a abertura está previsto para o dia 22 de outubro o sorteio das chaves, que será realizado na sede do Linha Santa Cruz. Já no dia 30 de outubro acontece um happy hour na sede do Pinheiral. Na oportunidade será apresentado o novo patrocinador oficial do evento. “Estamos muito satisfeitos em poder dar continuidade a colaboração com o campeonato da Lifasc e assim mantemos nossa meta, que é promover o esporte com apoio de parcerias”, declarou Meyer.

Para Cleber Pereira, investir no esporte é investir nas pessoas, “Estamos oportunizando qualidade de vida através de uma prática saudável que promove o convívio social nas comunidades”, disse ele. Ficou acertado que a Prefeitura de Santa Cruz fará o pagamento da arbitragem do certame nas duas modalidades (titulares e aspirantes).

Botão Voltar ao topo