Rio Grande do Sul

Carlos Barbosa faz seleção de estagiários para cadastro reserva

A Administração Municipal de Carlos Barbosa, comunica que no período de 14 a 20 de outubro, inicia a nova seleção de estagiários para formação de cadastro reserva.

Os interessados, que estão matriculados nas instituições de Educação Superior e Profissional, nos cursos de: Gestão em Recursos Humanos, Administração, Técnico em Informática, Graduação em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Analista de Sistemas e Ciências da Computação, podem realizar a inscrição através do site https://www.inqc.org.br, na página do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação – INQC, opção “inscrições abertas”.

Além de preencher o Formulário de Inscrição, no site do INQC, o candidato terá que encaminhar os documentos relacionados abaixo, para o e-mail vagascb@inqc.org.br, até o dia 20 de outubro.

Documentos:

I) Educação Superior:
a) O demonstrativo de solicitação de inscrição (emitido ao final de sua inscrição);
b) O histórico escolar unificado ou coeficiente de rendimento escolar (nota do desempenho acadêmico).

II) Educação Profissional:
a) O demonstrativo de solicitação de inscrição (emitido ao final de sua inscrição);
b) O atestado ou declaração de matrícula escolar.

A jornada de atividade do estagiário é de 06 horas diárias e 30 horas semanais, de segundas às sextas-feiras. Também, informamos que a bolsa-auxílio mensal é no valor de R$1.074,75 e o vale-transporte de R$119,60. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461-8819

Botão Voltar ao topo