NotíciasRio Grande do Sul

Inscrições abertas para o concurso “A Mais Bela Negra e Mais Belo Negro de Novo Hamburgo”

O concurso “A Mais Bela Negra e Mais Belo Negro de Novo Hamburgo” está de volta. Organizado pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial, o concurso integra a programação da Semana da Consciência Negra no município, com o objetivo de valorizar e dar visibilidade ao negro e sua cultura, a autoestima e o empoderamento, na luta contra o racismo e o preconceito racial.

O evento ocorrerá no dia 16 de novembro, às 18h, na quadra Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Cruzeiro do Sul, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 96, no bairro Primavera. “Cria-se um ambiente de felicidade e alegria em um espaço onde a comunidade negra de Novo Hamburgo é a protagonista, artistas locais animarão a festa reproduzindo o bom samba, além de palestras e shows. Convido a comunidade a prestigiar este momento tão nosso e especial”, destaca o titular da coordenadoria, Ilson Silva.

Os participantes podem se inscrever nas categorias Infantil (de 7 a 11 anos), Juvenil (de 12 a 17 anos) e Adulto (de 18 a 29 anos). Para formalizar a participação no concurso, o candidato deve preencher uma ficha de inscrição e entregar cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Em caso do interessado ser menor de 18 anos, a autorização dos pais ou responsáveis constantes na Ficha de Inscrição deverá ser preenchida e assinada. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro, mediante preenchimento da ficha de inscrição, através do site ou na Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial, localizada na Rua David Canabarro, nº 20 – 6º andar, no Centro. Mais informações pelo telefone (51) 99931-2876.

O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos abaixo.

>>> REGULAMENTO DO CONCURSO A MAIS BELA NEGRA E O MAIS BELO NEGRO_NH

>>> FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Botão Voltar ao topo