Rio Grande do Sul

Feira do Livro de Bento Gonçalves encerra com apresentação de orquestra

E Bento Gonçalves se despede de mais uma Feira do Livro. Neste domingo, 13, está marcada a solenidade de encerramento para as 17h, no Palco da Feira, que será seguida da apresentação da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves, que irá contar com as solistas Camila Farina e Claudia Marchioro dos Santos.

A primeira apresentação da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves ocorreu no dia 20 de julho, no Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold na Fundação Casa das Artes, e está sob a regência do Maestro Gilberto Salvagni e é composta por 15 músicos.

O projeto Bento in Concert é uma realização da Fundação Casa das Artes por meio do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de Cultura e da Lei de Incentivo a Cultura, com o patrocínio do Banco Sicoob e Ceran- Companhia Energética Rio das Antas.

A 34ª Feira do Livro é uma realização do Ministério da Cidadania, Fundação Casa das Artes, Biblioteca Pública Castro Alves, Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio das Secretarias da Cultura e de Educação, o Sistema Fecomércio RS Sesc e a 16ª CRE Coordenadoria Regional de Educação Novas Façanhas na Educação, por meio da Lei de Incentivo a Cultura. Patrocínio best seller- Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan; Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas. Patrocínio book Caixa Pátria Amada Brasil – Governo Federal. Patrocínio Pocket: Anderle Transportes, Sicredi, Hotel Vinocap. E apoio Design Center da Universidade de Caxias do Sul.

Botão Voltar ao topo