Rio Grande do Sul

CCR ViaSul abre vagas para pedágios na Freeway

A CCR ViaSul iniciou processo seletivo para a contratação de 80 profissionais temporários que atuarão no atendimento das praças de pedágio da BR-290, Freeway, durante a Operação Verão, que acontecerá entre dezembro e março. São 40 vagas destinadas à praça de Santo Antônio da Patrulha e outras 40 para Gravataí. As contratações acontecerão em duas etapas: a primeira equipe inicia no final de outubro e a segunda, no começo de dezembro. Estão sendo recrutados profissionais dos municípios de Santo Antônio da Patrulha, Osório, Gravataí e Cachoeirinha.
Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário + pacote de benefícios (como planos de saúde e odontológico, por exemplo).

Interessados que preencherem esses requisitos devem encaminhar currículo para recruta@cmcrh.com.br. Os candidatos também podem concorrer às vagas por meio de cadastro no site https://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Aqueles que já se cadastraram devem repetir o registro no portal.

Botão Voltar ao topo