Cidades do RSRio Grande do Sul

Havan Ijuí seleciona funcionários para 150 vagas

Ainda é possível fazer o cadastro para a seleção no portal da Havan

A Havan iniciou ontem (22) as entrevistas para contratação de funcionários em Ijuí. Cerca de 2600 pessoas se inscreveram para a seleção, que deve acontecer ao longo das próximas duas semanas. Serão oferecidas em torno de 150 vagas, para as áreas de auxiliar de vendas, operador comercial e caixa, auxiliar de crédito e cadastro, vendedor, conferente de estoque, auxiliar de visual (merchandising) e fiscal de loja.

Segundo o coordenador do FGTAS/Sine Ijuí, Flamarion Miranda, o Poder Executivo tem prestado apoio durante todo o processo seletivo. “Ajudamos a divulgar as vagas, orientamos os candidatos, e as contratações serão contabilizadas pelo Sine”, explica. A analista de recrutamento e seleção da Havan, Roselaine Bataglim Marchite, realiza as entrevistas na Estação Cultura e Lazer, espaço disponibilizado pelo Município.

De acordo com Flamarion, ainda é possível fazer o cadastro para a seleção no portal da empresa. E reforça: é preciso estar atento aos prazos. “Quem já se cadastrou deve verificar diariamente se já há retorno, pois a Havan avisa, por e-mail, a data e a hora da entrevista”, completa. A inauguração da loja em Ijuí deve acontecer ainda neste ano, com data prevista para 14 de dezembro de 2019.

Botão Voltar ao topo