CASANEWS

Tok&Stok apresenta sua nova coleção natalina

A Tok&Stok apresenta sua nova coleção Festas, desenvolvida especialmente para preparar cada canto da casa para o Natal. Ter a casa pronta para as festas de final de ano vai além de uma convenção social ou um costume cultural ou religioso. Decorar para este período é, acima de tudo, um sinal de afeto e, neste sentido, todo detalhe importa. São mais de 350 itens, divididos em três linhas:

Glowing Star – Minimalista e sofisticada, a linha apresenta itens de fácil composição com os mais variados estilos de decoração. São peças com detalhes dourados e, também, opções monocromáticas. As porcelanas são destaque da coleção.

Linha Xmas Spirit

Xmas Spirit – Com uma releitura das clássicas festas natalinas, os produtos desta linha possuem predominância dos tons de vermelho e verde, e resgatam o toque artesanal com uma pitada extra de magia em acessórios temáticos, como pinheiros e bonecos de neve.

Linha Encanto Noel

Encanto Noel – São Papais Noéis, renas e adornos natalinos com uma roupagem fun em cores como amarelo e menta. A proposta é trazer alegria e descontração para cada canto da casa.

 

Botão Voltar ao topo