NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

CICS promove reunião-almoço abordando Associativismo Empresarial

O evento acontece dia 04/11 e será alusivo aos 35 anos da Microempa, que trará Carlos Rezende, da CACB, para ministrar a palestra aos empresários

Em comemoração aos 35 anos de fundação da Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do RS (Microempa), o coordenador do Programa Empreender da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Carlos Alberto Rezende, será o palestrante da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) de Caxias do Sul, dia 4 de novembro (segunda-feira), das 12 às 14 horas. Rezende vai falar sobre “O associativismo empresarial e seus resultados” durante a reunião-almoço, que acontecerá no Restaurante SICA.
A Microempa foi fundada em 5 de novembro de 1984 e hoje reúne mais de 2.500 associados de diferentes segmentos, já sendo considerada a maior entidade representativa das micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul. Por meio do incentivo ao associativismo, a entidade promove atividades entre as empresas associadas com objetivo de apoiar o fortalecimento e competitividade das organizações. Entre as ações estão a criação e suporte dos 17 núcleos setoriais para desenvolvimento das empresas e a realização de programas em parceria com outras instituições congêneres e iniciativa pública (federal, estadual ou municipal).

Programe-se:
Palestra “Associativismo e seus Resultados”, com Carlos Alberto Rezende, coordenador do Programa Empreender da CACB
Quando: 04 de novembro (segunda-feira)
Onde: Restaurante SICA (CIC – Rua Ítalo Victor Bersani, 134, bairro Jardim América)

Ingressos
R$ 57,00 – Associados da CIC
R$ 80,00 – Não Associados da CIC
Informações: Fone 54-3218.8000 (CIC)
As vagas são limitadas.

Botão Voltar ao topo