Rio Grande do Sul

Festival Mais Bela Voz de Venâncio Aires abre inscrições

Iniciam nesta segunda-feira (4) e seguem até o dia 27 de novembro as inscrições para o 41º Festival da Mais Bela Voz de Venâncio Aires, que acontece no dia 1º de dezembro. O projeto é da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes em parceria com a Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (COOPEVA), mantenedora do Colégio Professor José de Oliveira Castilhos.

O evento tem por objetivo proporcionar a consolidação e vivência da música, valorizando os cantores de diversas modalidades e abrangendo todo o Rio Grande do Sul. A 41ª edição possui parceria com entidades e segmentos sociais da comunidade, sob a coordenação de uma Comissão Organizadora constituída por funcionários da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e por profissionais em educação vinculados a COOPEVA.

O festival, de âmbito regional, terá início às 18h na Rua Osvaldo Aranha, esquina com a Rua Barão do Triunfo. As inscrições iniciam dia 4 e seguem até 27 de novembro. Os interessados podem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada na Rua Osvaldo Aranha, nº 528; ou ainda através do e-mail cultura@venancioaires.rs.gov.br.

A ficha de inscrição está disponível para download no link https://www.venancioaires.rs.gov.br/governo/005-secretaria-de-cultura-e-esporte/paginas/084-41-festival-da-mais-bela-voz

Botão Voltar ao topo