Cidades do RSRio Grande do Sul

Dois Irmãos vai premiar as moradias mais enfeitadas para o Natal dos Anjos

Com o tema a “Magia do Natal”, a Administração Municipal de Dois Irmãos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o apoio do Conselho Municipal de Cultura, promove os concursos de Residências e Sacadas de Apartamentos mais decorados.

A iniciativa tem como objetivo tornar a cidade mais bela durante a 24ª edição do Natal dos Anjos, que acontece de 22 de novembro a 6 de janeiro de 2020.

Poderão participar todos os moradores de Dois Irmãos. Interessados devem imprimir o regulamento, preencher a ficha de inscrição e levar também um comprovante de residência até o dia 20 de novembro no Departamento de Cultura, das 7h30 às 13h.

A chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, destacou a importância da ação. “É uma forma de resgatar esse momento e celebrar o Natal de uma forma mais lúdica e, por isso, vamos lançar novamente o concurso. O ato de decorar significa união da família, alegria dos filhos e um ambiente que esbanja amor e alegria”, disse.

A divulgação dos resultados, bem como a entrega das premiações, acontece no dia 14 de dezembro, às 21h, no Palco Principal do Natal dos Anjos, junto a Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, no Largo Felippe Seger Sobrinho.

Premiações:

Concurso de Sacadas de Apartamentos

  • 1º Lugar – 7 almoços na Sociedade Atiradores (buffet livre: segunda a sexta)
  • 2º Lugar – 5 almoços na Confraria Chopp & Grill (buffet livre: segunda a sexta)
  • 3º Lugar – 3 almoços no Restaurante Casa Nova (buffet livre: segunda a sexta)

Concurso de Residências

  • 1º Lugar – 10 almoços no Restaurante Santa Cecília (espeto corrido)
  • 2º Lugar – 8 almoços no Restaurante Rock’s Bar (buffet livre)
  • 3º Lugar – 5 almoços no Restaurante Baumschneis Buffet (buffet livre)
Botão Voltar ao topo