Cidades do RSRio Grande do Sul

Flores da Cunha realiza Encontro de Etnias em duas datas

No próximo domingo (10), acontece o primeiro dia do Encontro de Etnias em Flores da Cunha apresentando a cultura, a música e a gastronomia de países como Argentina, México, Itália e Brasil.

O encontro será das 10h às 17h e contará com a participação do Grupo de Jovens JUCRI de Otávio Rocha, e shows com Zo Scarpon e Tio Xico. O segundo dia do Encontro de Etnias será realizado no dia 1º de dezembro.

A realização é da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Flores da Cunha, através de recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Cultura RS/ FAC – Fundo de Apoio à Cultura, e apoio da Associação dos Amigos de Otávio Rocha.

O Casarão em Otávio Rocha é um espaço tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (IPHAE) como Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul em 1986. A restauração foi inaugurada em 15 de dezembro de 2017 com recursos provenientes da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LIC), com apoio das empresas Móveis Florense e Keko Acessórios, com investimento de R$ 3,5 milhões.

Encontro de Etnias em Flores da Cunha

  • Datas: 10 de novembro e 1º de dezembro
  • Horário: das 10h às 17h
  • Endereço: Casarão dos Veronese – Estrada Olindo Carlos Toigo, 650, Otávio Rocha
Botão Voltar ao topo