DestaqueLitoral RSRio Grande do Sul

Domingo de muitas atrações em Torres

Neste domingo (17), acontece em Torres mais uma edição do Minha Prainha, das 9h às 17h. Entre as atividades da programação, a Diretoria da Juventude organiza um bate-papo dos jovens com representantes da administração municipal na Praça Borges de Medeiros, às 15h30. A ideia é debater o futuro da cidade com sugestões e reivindicações dos jovens.

Durante todo o dia, no Espaço Coletivo de Lazer da Prainha, muitas atrações estão programadas como Feira de Adoção de Filhotes do Canil Municipal, Oficina de Bolhas Gigantes de Sabão com a Jô, teste de glicemia e averiguação de pressão por estudantes da Escola de Ensino Médio Santa Rita, artesanato da Casa da Terra, chimarródromo, promovido pela Ervas Barão, com água quente e erva, entre outras iniciativas.

Na parte da tarde, às 15h, o CTG Porteira Gaúcha, da Vila São João, fará uma apresentação artística e cultural na Praça Borges de Medeiros. Esta é a hora para o público assistir um bom espetáculo e ainda participar da promoção “Meu Galpão de Cara Nova”. O CTG Porteira Gaúcha é um dos finalistas da Etapa Litoral. A votação está em andamento e você pode votar na Central do Voto que estará montada no local, fortalecendo o CTG de Torres.

Dois Centros de Tradições estão concorrendo pelo Litoral, um de Capão da Canoa e outro de Torres. Ambos disputam um vale-presente de R$ 20 mil em materiais de construção.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo