Rio Grande do Sul

3º Brilha Três Coroas vai premiar decorações de Natal

Estão abertas as inscrições para o 3º Brilha Três Coroas, concurso de decoração de residências e de ornamentação das árvores natalinas da Avenida Santa Maria e da ciclovia. A inscrição deve ser realizada até o dia 29 de novembro na Prefeitura Municipal, onde também pode ser obtido o regulamento completo.

A Categoria Ornamentação de Pinheirinhos é direcionada a empresas, comércio e entidades. Os inscritos que participaram da edição anterior do concurso e já têm seus pinheirinhos, deverão fixa-los nos caixotes que estarão identificados. Os novos participantes deverão comprar a sua árvore natalina, de acordo com as especificações do regulamento.

Já a Categoria Decoração de Residências é aberta para toda a comunidade três-coroense. A ornamentação deverá ser feita na parte externa do imóvel, de maneira que possa ser vista da via pública.

A votação será popular, através do Facebook da Prefeitura de Três Coroas, após a postagem das fotos dos concorrentes. Serão premiados os três participantes de cada categoria que obtiverem o maior número de curtidas.

Na Categoria Ornamentação de Pinheirinhos a premiação será a seguinte:

  • 1º lugar – 2 Voucherst de rafting com a empresa Brasil Rafting.
  • 2º lugar – 1 Voucherst de arborismo e rapel com a empresa Eco Aventuras.
  • 3º lugar – 1 rodízio de panquecas com a empresa Guga Panquecas.

A premiação da Categoria Decoração de Residências consistira em:

  • 1º lugar – 2 Voucherst de passeio para programação de verão com a empresa Flor do Campo.
  • 2º lugar – 2 almoços na empresa Espaço Tibet.
  • 3º lugar – 2 burger com bata na empresa GreenBurguer.

O 3º Brilha Três Coroas é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindicato da Indústria de Calçados e Componentes para Calçados do município.

Botão Voltar ao topo