DestaquePorto Alegre

Brechocão de POA tem edição especial no domingo

Recursos obtidos no evento asseguram atendimento de animais abandonados

Porto Alegre/RS – A instabilidade do tempo afastou o público na edição anterior do Brechocão. Assim, o evento retorna no próximo domingo ao Parque Farroupilha, entre o parquinho e o Auditório Araújo Vianna, entre 9h e 16h. A previsão é de temperatura amena e sol, o que facilita a visita do público aos 30 boxes de entidades e protetores independentes que oferecem artigos de vestuário masculino e feminino, além de bijuterias, acessórios de beleza, bolsas, carteiras, utensílios domésticos e eletrônicos.

“É também uma oportunidade de conhecerem um pouco mais do trabalho realizado em nome do bem-estar de animais em situação de abandono ou de comunidades carentes”, explica o gestor da Diretoria Geral de Direitos Animais (DGDA), Bruno Wagner. Os recursos obtidos com as vendas auxiliam nas despesas de alimentação, albergagem e atendimento clínico veterinário.

Publicidade

As pessoas interessadas em apoiar a causa também podem fazer doações de alimentos, remédios ou artigos de brechó, diretamente aos participantes. O Brechocão integra o Calendário de Eventos de Porto Alegre e o Calendário Mensal de Atividades do Município.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar